Pular para o conteúdo principal

'Capitão América' Chris Evans pode deixar o universo Marvel


Chris Evans como Steve Rogers Capitão América estrela Chris Evans está pronto para deixar o Universo Marvel

Ser parte da Marvel Cinematic Universe não é exatamente um projeto paralelo, com as filmagens e pick-ups / ADR levando até seis meses para cada filme e extensos compromissos de imprensa que cercam cada lançamento. Enquanto as principais estrelas da franquia ter encontrado tempo para se encaixar em papéis atuando em entre seus horários de trabalho da Marvel, é difícil imaginar orquestrar uma mudança de carreira, enquanto amarrado a uma franquia tão grande.
Captain America: The Winter Soldier estrela Chris Evans está fazendo exatamente isso, no entanto. Recentemente, ele dirigiu seu primeiro longa-metragem, 01:30 Train , um drama estrelado por ele próprio e Alice Eve, que foi filmado em apenas 19 dias no Lower East Side de Manhattan. Evans foi insinuando há algum tempo que ele tem a intenção de se tornar um diretor e afastar-se de ator - pelo menos, em filmes de outras pessoas.




Em declarações à Variety , Evans esclareceu suas intenções a respeito de seu lugar no universo Marvel e por quanto tempo ele pretende ficar lá.
Ele originalmente assinou um contrato por seis filmes e agora - após dois Capitão América filmes e Os Vingadores - ele está a meio caminho de cumprir as suas obrigações contratuais, sem contar o seu próximo papel na Avengers: Age of Ultron . Na verdade, Evans disse que ele tinha para discutir Marvel até esse número, tendo contado Variety :
"Inicialmente, era um contrato de nove filmes. E eles disseram, se esses filmes decolar e fazer muito bem, e minha vida muda e eu não respondem bem, eu não tenho a oportunidade de dizer, ouvir, eu preciso de af-rei pausa. Isso só me assustou.
"Eles chamaram de volta e eles beliscado o negócio. Ela passou de nove [filmes] para seis.Eu disse não novamente. Minha família estava indo, 'Tem certeza de que você está tomando as decisões certas? Começou a sentir que talvez isso é o que eu tenho que fazer. "
Ao contrário de seu colega na tela, Evans foi a própria definição de um herói relutante. Ele finalmente cedeu após uma série de conversas estimulantes, incluindo uma do The Avengers co-estrela Robert Downey Jr., mas quatro anos depois ele está pronto para começar a se mover dentro e já está à procura de um novo script filme para dirigir o final deste ano.
"Eu já sabia há algum tempo que eu queria dirigir. Mas (tempo) nunca abre. Há um outro filme para fazer, há um outro trabalho de ator. Ele só chegou a um ponto em que eu era como, você sabe o que - eu tenho que fazer isso ... Se eu estou atuando em tudo, ele vai estar sob contrato Marvel, ou eu vou estar dirigindo. Eu não consigo me ver perseguir agindo estritamente fora do que estou contratualmente obrigada a fazer ".
Sebastian Stan The Winter Soldier cabeçalho 570x294 Capitão América estrela Chris Evans está pronto para deixar o Universo Marvel
Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes AKA o Winter Soldier na mais recente aventura do Capitão América, é sob contrato para nove filmes e, portanto, ainda estar por perto, mesmo após a aposentadoria Evans 'do papel. Isso levou à especulação de que Bucky poderia eventualmente assumir o manto do Capitão América a partir de Steve Rogers.
É claro que é um pouco cedo para começar lenços prantos acenando para Evans ainda. Com apenas três filmes para baixo (sua aparição em Thor: The Dark Worldfoi acordado fora do contrato), ele irá para a estrela em ambos os Vingadoressequela e Capitão América 3 , e seu último filme Marvel provavelmente será The Avengers 3 . Evans estima que há cerca de três anos que restam antes que ele é livre para seguir em frente.
"Nós podemos fazer isso em voz alta. [Vingadores 2] vai filmar até agosto. Eu não ficaria surpreso se para todos 2015, não fizemos um filme. Aposto que em 2017, eu vou fazer. "
Enquanto Evans fez um ótimo trabalho no papel de Steve Rogers, é compreensível que ele está ansioso para ser dispensado de um papel que ele particularmente não quero tomar em primeiro lugar. A confirmação de que ele está pronto para sair do palco se abre algumas questões muito interessantes sobre a forma como Steve Rogers será escrito fora do universo Marvel, e quem vai sucedê-lo. Será que vai ser Bucky Barnes, ou será que o "psicótico 1950 Cap" que foi provocado por escritores do Capitão América 3 libertar de sua psicose e se tornar o herói principal?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dojutsu: Entenda sobre nova técnica do Boruto! Jougan / Rinnegan / Byakugan / Sharingan

Dojutsus  são olhos dotados de habilidades especiais, originários do clã  Otsutsuki  e que são despertados através de linhagem sanguínea.  Sharingan ,  Byakugan ,  Rinnegan , e agora mais novo e misterioso Jougan ,  na série tanto em Naruto, Naruto Shippuden, ou Boruto, o único ninja com Jougan é boruto. Por isso ele ainda é um mistério. Dojutsus são técnicas oculares, que dependem de olhos especiais que geralmente são herdados de pais para filhos, mas não necessariamente o são toda vez. O  Sharingan  dos Uchihas é um dojutsu, assim como o  Byakugan  dos Hyuuga. O  Rinnegan  também, mas não é passado de forma hereditária, somente sendo ativado quando o  chakra  de descendentes diretos de  Indra  e  Ashura Otsutsuki  são misturados em grandes quantidades e por ultimo o Jougan , ainda misterioso e somente o Boruto possui. No começo fomos apresentados a apenas dois dojutsus, Sharingan e Byakugan. Eles são despertados por membros dos clã  Uchiha  e  Hyuuga  respectiva

Superman - Bad Days - 3 ª FINALE !!

Veja os últimos capítulos de Superman BAD DAYS , a super série que zoa o Superman e contagiou milhares e milhares de pessoas !